domingo, 18 de março de 2012


Não preciso que me peças perdão, eu perdoo, mesmo que não queira eu perdoo e sabes porquê? Porque dentro de mim não existe espaço para mais. Posso perdoar, mas não esperes que esqueci, nunca esqueço nada, posso até fazer-me de desentendida mas não esqueço nada, nem uma palavra que possas ter dito e que me magoou.
Não preciso que me digas que me amas, que me adoras, quando no fundo sei que isso é tudo mentira, e mesmo que seja verdade, eu não vou acreditar, pois já fui enganada antes, já me iludiram com essas palavras, já ouvi antes um “amo-te” que pensava ser verdadeiro e no final de contas era tudo menos verdadeiro. Podes jurar a pés juntos que sou tudo para ti mas esquece isso, eu não vou acreditar, não fiques chateado comigo, fica chateado com quem me iludiu e com quem deitou os meus sentimentos para o lixo como se fosse algo que já não servisse para nada. Sei que não tens culpa, mas não posso fazer nada, já tentei que isso não afetasse em nada mais, mas não dá, afeta tudo e todos à minha volta.
Eu deixei de me importar com coisas que antes até eram demasiado importantes para mim, deixei de me importar com o simples facto de viver, de ter vida dentro de mim, podes achar egoísmo da minha parte porque existem pessoas que lutam para ter mais um segundo de vida, mas se eu pudesse, a vida que tenho dentro de mim, doava-lhes, porque para mim não faz mais diferença.
Mas pensando bem é bom que esteja tudo assim, tudo parado, é bom que estejas na tua e eu na minha, é bom que estejas a lutar e a conhecer pessoas, pelo menos um de nós está a tentar ser feliz, eu já tentei mas não deu certo, pensei que ia dar, mas afinal não passou de um nada no meio de tudo, não passou de uma brincadeira, o que me magoou mais ainda. Se era só para a brincadeira nem devia ter tentado nada, as tuas palavras iludiram-me, ou talvez fizeram-me apenas imaginar coisas, mas não voltou nem volta a acontecer. Já me capacitei que ficamos por aqui, que entre nós já deu tudo o que podia dar, não acredito que ainda possamos ter algo mais, não acredito e nem imagino mais, já não tenho imaginação para tal, mas também estou pouco me importando, se já aguentei tudo isto, sou mulherzinha o suficiente para aguentar mais e mais, até sentir que para mim chega, e aí sim, irei por um ponto final em tudo e mais alguma coisa, irei explodir e dizer e fazer tudo o que nunca fiz antes, mas por enquanto vou continuar no meu canto à espera que caia algo do céu, embora saiba que isso não irá acontecer.
Foi bom enquanto durou, mas ainda bem que acabou. Foi pena que não tenhas sabido aproveitar. Goodbye.

Sem comentários:

Enviar um comentário