quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

i want..


Eles eram dois, ambos gostavam de estar juntos, ambos já haviam sofrido antes, por amores que nunca tinham merecido nada de nada, ela chorava todas as noites por ter dado tudo o que podia a alguém que nada merecia, que nunca tinha sentido nem uma coisa do que lhe dizia. Ele não sei se chorava, não sei se ele se fazia apenas de forte para não pensarem que ele chorava, não sei se ele queria apenas manter a sua imagem de forte. Mas sei que ela, ela adorava aquele rapaz mais do que tudo na vida, os olhos dela brilhavam sempre que o via, ela por ele era capaz de tudo, até mesmo de ir pelo mundo fora com ele, ao pé dele ela não sentia medo, ela sentia-se segura e bem. Já ele, ninguém sabe, ninguém sabe se ele a queria, ou se era apenas algo do momento, ela não queria que fosse algo do momento, ela estava farta de sofrer por pessoas que não mereciam nada, ela queria algo sério, algo com pés e cabeça, algo com futuro, algo especial. Muitas pessoas também diziam que ele queria o mesmo, ele dizia que queria alguém discreto, ela era discreta, ela queria ser dele, mas as suas mudanças repentinas de humor não ajudavam muito para que isso acontecesse, ela fazia asneira muita vez, ela estragava as coisas com pequenas palavras, ela não queria na verdade dizer aquilo, dizia aquelas coisas apenas para não se magoar, fazia-se de forte, mas no fundo sabia que o seu coração não aguentava tanta desilusão.
Sempre que ele chegava perto dela o seu coração disparava, quando ele a abraçava o seu coração batia com tanta força que ela chegava a pensar que ele estava a sentir o seu coração.
No fundo ela até gostava dele, gostava muito, não podia dizer que o amava, coisas do passado a impediam de dizer tal palavra, mas sim ela adorava-o, adorava-o com todas as forças que tinha em seu coração. Ela tentava sempre estar bem ao passar por ele, mas o que ela mais queria era mesmo chegar perto dele, dar-lhe um beijinho, abraçá-lo, dizer-lhe que o adorava muito, mas não podia, ele estava chateado com ela por certas coisas que ela havia dito.
Hoje ela está aqui para lhe pedir desculpa, pedir desculpa pela forma estúpida como o tratou, e dizer que estava disposta a criar um futuro junto com ele, caso ele quisesse. Ela pede desculpa, desculpa de verdade. ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário