quarta-feira, 16 de novembro de 2011

two♥


Não são uns dias, nem são umas horas, não são semanas, mas sim meses, não são muitos, são 2, mas é o suficiente, o suficiente para ter-te mostrado que te queria de verdade, que lutei por nós, que fiz e pretendo continuar a fazer tudo o que está ao meu alcance para podermos ser felizes.
Podemos até não nos vermos todos os dias, nem sempre que queremos, e eu sei que isso complica muita coisa, mas acredita que faço tudo o que posso para te poder ver todos os fins-de-semana, podes até pensar que não faço, mas sim, eu faço, eu luto por nós, luto por ter um beijo teu, por ter um abraço teu, por ouvir um “amo-te” teu no ouvido, por ter-te comigo só para mim. Sei que está a ser difícil para ti, mas para mim também está a ser, para mim está a ser doloroso, dói não te poder ver sempre, dói pensar que ainda faltam uns quantos dias para te ver, mas eu não me importo, e sabes porquê? Porque eu sei que te amo, e que tu também me amas tal como eu a ti.
Não me abandones agora, eu preciso demasiado de ti, não me decepciones, não me magoes, não me faças chorar, eu não quero nada disto, quero só e apenas ser feliz, ser a menina mais feliz do mundo, e eu sei que tu vais fazer isso comigo, vais ajudar-me a ser feliz, sei que sim amor. Eu prometo, com todo o amor que tenho por ti, que nunca te vou deixar, que vou ficar contigo sempre, que vou amar-te eternamente, que vou fazer-te sorrir sempre que puder, que vou abraçar-te durante imenso tempo, que vou aquecer-te quando estiver frio, que vou dar-te breves beijinhos e dizer que te amo, eu prometo isso e muito mais meu amor. Não te vou deixar, nem que me peçam para o fazer, és tu que me fazes feliz e mais ninguém, por isso estou contigo, por me fazeres assim tão feliz desta maneira.
Prometo que não te vou trair, que não te vou magoar, que não te vou deixar assim sozinho, que vou estar aqui para ti sempre que precisares, que te vou apoiar, que te vou ajudar. Sei que às vezes parece que não te apoio ou assim, mas eu apoio-te e só quero o teu bem, acredita.
Vou dar-te a mão sempre que for preciso, vou puxar-te para mim quando te vir, vou agarrar-te forte e dizer bem alto que quero ficar contigo para sempre, vou amar-te eternamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário