quarta-feira, 23 de novembro de 2011

myheart*


Espero que compreendas a minha parte, espero que consigas colocar-te no meu lugar por apenas alguns segundos e ver que é difícil. Eu amo-te, não vou jurar porque ambos não gostamos de juras, mas vou prometer amar-te para sempre. Não, esta não é uma promessa daquelas que fazemos e depois não cumprimos, não mesmo. Esta promessa eu sei que vou cumprir, sei que nunca vou esquecer tudo o que já passei a teu lado, sei que dificilmente encontrarei alguém tão simples e especial como tu, porque tu és simples, és transparente, não digo que não tenhas defeitos porque ninguém é perfeito mas que és lindo tanto por dentro como por fora isso eu digo. Sei que podes até achar que estou a exagerar mas aos meus olhos é assim que tu és, é assim que eu te vejo. Quando estou contigo, tipo frente a frente, fixo-me no teu rosto e aprecio cada traço do teu rosto, aprecio cada sorriso, cada olhar, tudo mesmo. Posso às vezes parecer não estar a prestar atenção mas estou, estou a prestar atenção à pessoa que me fez despertar um sentimento, sentimento este que já havia sentido antes, mas que desta vez veio com muita mais força, com muita mais potência.
Não sei para que escrevo tantas palavras, tantas frases, não sei o que me faz escrever desta maneira, mas só assim consigo dizer-te tudo o que sinto, podem até ser grandes testamentos, podes até nem chegar a ler metade, mas eu escrevi, e ao escrever sinto-me melhor comigo mesma. Sei que devia dizer-te a ti, cara a cara, mas tem coisas que não dá, que não consigo dizer, não descobri ainda porquê, mas vou descobrir um dia. Às vezes dou por mim a pensar em ti, a pensar em nós, no futuro, dou por mim a pensar em tanta coisa que nem te passa pela cabeça. Imagino cada minuto contigo como sendo para sempre, imagino o futuro que não sei se irá acontecer, mas espero que sim…
Sei que não devemos fazer planos para o futuro, por isso mesmo não os faço, apenas deixo-me levar pela imaginação, deixo ver até que ponto ela vai, às vezes vai até onde eu nunca imaginei, às vezes imagino coisas que parecem tão reais, mas eu sei que cada imaginação que tenho, um dia se realizará, eu sei que sim.
Amor, eu amo-te está bem?

1 comentário: