segunda-feira, 7 de novembro de 2011

if you you stay with me today, I will stay with you forever..

Diz-me se estiver algo mal, se algo não estiver a correr bem. Diz-me se estiveres farto, se não quiseres mais. Diz-me também se me amares, se me queres, eu dir-te-ei o quanto te amo, o quanto preciso de ti na minha vida para continuar a ser feliz. Digo-te já que não quero que saias da minha vida, que quero que permaneças comigo até o sol deixar de brilhar, até o céu deixar de ter cor. Digo-te também que nunca tinha pensado em dizer a alguém isto mas vamos ser felizes juntos, vamos meter-nos por aí e ser felizes, apenas eu e tu, sem mais ninguém, não me interessa quem vai apontar-nos o dedo, não me interessa quem não nos vai apoiar, não quero saber, quero só poder ter-te comigo sempre e sempre, quero poder olhar para o lado e ver que estás ali a meu lado sempre, quero só poder ter o prazer de te sussurrar todos os dias de manhã ao ouvido o quanto te amo e cada dia que passa, quero só e apenas fazer-te o homem mais feliz do mundo, tal como tu prometeste que me irias fazer a mulher mais feliz do mundo.
Vamos deixar os erros para trás, deixa-os ficar no passado e vamos ser felizes, não me interessa como nem quando, não me interessa a que horas e nem se é o momento certo, interessa-me apenas estar contigo, é só isso, e eu sei que contigo é sempre o momento certo, quero cometer loucuras a teu lado, pisar o risco, gritar bem alto de modo a todo o mundo ouvir que eu amo-te com todas as letras, sem mas nem porquê's. Vamos brincar, vamos rir, fazer cócegas um no outro, vamos desmanchar-nos a rir por causa disso, quero que me dês beijinhos no pescoço como só tu sabes dar, quero que me passes a mão pelo cabelo, que me dês pequenos beijinhos na orelha, depois percorras o meu rosto e por fim digas que me amas muito e que não queres que aquele momento acabe, pois eu quero que seja eterno. Quero que me deixes corada, sem jeito e sem palavras, quero que me abraces, que me pegues ao colo e rodopies. Quero que venhas agora ter comigo e me faças isso tudo, quero que faças de mim a mulher mais feliz do mundo, já! Eu sei que não é possível, mas eu gosto de sair por aí e sonhar com coisas que gostava que pudessem acontecer agora, mas acredito que um dia, não está longe, tudo isto vai voltar a acontecer, sim eu sei que vai.
Importas-te que eu troque o teu coração pelo meu? Não é por mal, mas é que eu quero dar-te o meu coração, quero que tomes conta dele, porque sei que vais cuidar bem dele, que vais ter cuidado e não vais deixá-lo cair ou magoar-se, porque até agora eu sempre confiei em ti, apesar de pequenos pormenores que agora já não interessam. Mas ficas com ele? Eu estou disposta a dar-to, a sério que sim, não estou a brincar nem nada que se pareça, e só faço isto porque te amo, e quero ser tua por completo, não quero que tenhamos segredos, quero que o meu coração te conte como ele bate quando sabe que estás por perto, quero que ele te conte também como ele está feliz neste momento por te ter, quero que ele te conte tudo mesmo, sem uma única excepção, porque eu não preciso ter segredos para ti, e sabes porquê? porque eu sei que tu és a minha cara metade, que é contigo que vou casar e ter filhos, filhos esses que serão de cabelo castanho bem claro e olhos azuis, tal como tu sonhaste, eles serão perfeitos tal igual o pai, seremos o casal perfeito, com os filhos mais lindos do mundo, mas primeiro temos de fazer isto tudo resultar, eu sei que vai resultar, eu amo-te e tenho a certeza que tu também.
Vem ficar comigo esta noite coração, amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário