sábado, 17 de dezembro de 2011


Obrigada por todo o amor que dás, obrigada por me conseguires fazer acreditar que ainda existe magia, que ainda dá para sentir borboletas no estômago, que ainda posso sentir o ritmo cardíaco a acelerar quando te vejo ao longe. Pode isto até ser um erro, mas eu e tu temos uma história para completar, temos uma história para escrever, história esta, que um dia iremos contar aos nossos netinhos, e ai eles perceberão que têm os avós mais apaixonados do mundo, os avós que lutaram por conseguir ficar juntos para sempre. Eu não me vou afastar mais, não vou quebrar mais promessas, mas por favor, faz também a tua parte, só assim isto irá ter um bom resultado, só assim podemos ser um “nós” de verdade, sem que nada nem ninguém nos deite abaixo, ou nos separe.
Vem cá e dá-me um abraço, um beijo, dorme junto a mim esta noite, não te peço mais que isso, só quero esta noite sentir-me protegida, sentir que estou entre os teus braços, encostada ao corpo do homem da minha vida, ao homem que já conseguiu fazer com que eu sorrisse quando ninguém conseguiu, o homem que me consegue fazer chorar de alegria de 5 em 5 minutos, coisa que mais ninguém consegue fazer.
Continua a enviar-me todos os dias sms’s daquelas que só tu sabes, daquelas bem fofinhas em que dizes que me amas montes e montanhas, em que dizes que super amas-me… Faz-me sentir que sou única, que não precisas de mais nenhuma outra rapariga. Um dia quando conseguir multiplicar as estrelas pela quantidade de mar que existe, então aí descobri o quanto eu te amo, porque até hoje não consegui descobrir, não consegui desvendar quanto é o meu amor por ti, é bom sinal, quer dizer que é grande, enorme, sem dimensão. Puto faz-me corar, faz-me ser tua, faz-me feliz, faz-me chorar de felicidade, eu não me importo com mais nada a não ser contigo, quando as coisas entre nós estão bem parece que todos os outros problemas desaparecem, parece que estou no paraíso, ando com um sorriso parvo na cara, ando aos suspiros por aí, parece que não vejo mais nada a não ser a ti, isso é bom, porque quer dizer que te amo, que estás na minha mente 24 horas por dia.
Podes levar tudo o que tenho, podes levar-me o coração, o sorriso, a boa disposição, tudo mesmo, depois manda-me ir procurar tudo o que me levaste e diz que aonde eu encontrar tudo é lá que terei de ficar eternamente, mas não te esqueças de guardar tudo contigo, assim quando encontrar terei de ficar contigo para sempre. Já não seria necessário nada disso, eu estaria a teu lado e para mim isto bastava para estar tudo bem, bastava para ser feliz, porque o que eu mais quero é estar a teu lado todos os dias, sei que não é fácil, mas é o que eu quero, juro que sim, e não vou desistir até conseguir.
Pega-me pela mão, leva-me para um sítio que seja só nosso, leva-me, tapa-me os olhos, faz-me uma surpresa, mas leva-me para um sítio especial, para um sítio em que sejamos só tu e eu, e mais nada a interferir, depois diz-me ao ouvido que me amas, beija-me o pescoço, beija-me nos lábios, olha-me nos olhos, grita bem alto que sou tudo para ti, e tudo o resto que fizermos será apenas nosso, seremos só nós a saber, e mais ninguém. Vem dormir junto a mim esta noite, só esta. Amo-te muito meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário