quarta-feira, 12 de outubro de 2011



 Às vezes irrita-me a tua forma de falar comigo, enerva-me a forma como me tratas por vezes, mas no fundo eu sei que me amas tanto quanto eu te amo, sei que ambos sentimos cada “amo-te”.
Não me peças desculpa por algum erro que cometas, é o pior que poderás fazer, tenta apenas remediá-lo, tenta fazer com que as coisas fiquem bem, até agora não precisaste de o fazer, porque até agora tu surpreendes-me pela positiva, a cada dia que passa.
E tu sabes bem do que eu falo, e eu sei que é difícil para ti, mas estás a conseguir, e isso é mesmo uma prova de amor, tal como eu já te dei inúmeras, tu também estás a fazê-lo, talvez mesmo sem teres bem a noção.
Tem horas em que me apetece ter-te aqui mesmo ao meu lado e poder abraçar-te, poder beijar, sussurrar-te ao ouvido o quanto te amo mas não é assim tão fácil, não posso estalar os dedos e ter-te aqui, era bom, a sério que sim, mas não é bem assim que as coisas acontecem. Mas eu sei que nós juntos superamos tudo isso, porque nos amamos, e queremos que esta nossa relação dure por muito e muito tempo, não queremos uma pequena relação, e tu sabes muito bem que do que depender de mim esta relação irá durar uma eternidade, espero que faças o mesmo e não me desiludas nunca.
Eu antes de te conhecer, de ter permitido que entrasses na minha vida, não sabia bem aquilo que queria, mas agora eu sei, sei que te quero a ti a toda a hora, que quero ter-te comigo para sempre, que quero dormir abraçada a ti e acordar com miminhos teus, quero noites em claro a olhar para ti, passar tardes em que interessamos apenas eu e tu, em que mais nada nem ninguém tem que interferir, fingir que o mundo parou para nós podermos ter o nosso momento, vamos fingir que as horas pararam, que o mundo deixou de rodar, que os nossos corações são o barulho da vida. Vamos fingir que as nossas respirações são o vento que faz mover o meu cabelo de forma suave, que o piscar dos nossos olhos são pequenas luzes a acender e a apagar, pequenas luzes essas, que se focam apenas em mim e em ti, que fazem de nós as personagens principais.
Adoro cada abraço teu, adoro cada gesto teu, fazes-me sentir tão bem, parece que te conheço à imenso tempo, que sempre estiveste na minha vida, que sempre te amei, que sempre me amaste. Mas sei que não é assim, que ambos já tivemos amores do passado mas agora já nada disso importa, porque eu amo-te e tu amas-me, ambos amamo-nos.
Tu fazes-me feliz, obrigada meu mundo, eu amo-te mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário