quinta-feira, 8 de setembro de 2011


 Eu ainda sonho com o dia em que te vou poder ver, em que vou poder estar frente a frente contigo. Sonho com o momento em que vou poder abraçar-te, poder sentir-te junto a mim, ter a certeza de que aquele momento será real, ter a certeza de que tudo irá acontecer.
Por mim isso acontecia agora e já, mas não pode ser, é impossível isso acontecer, mas e sei que mais tarde ou mais cedo vamos acabar por nos cruzar, e talvez isso até aconteça sem nós pensarmos que irá acontecer, seria bonito, e eu não pensaria duas vezes, iria a correr ter contigo, porque eu adoro-te, porque tu já fazes parte de mim há muito tempo, porque tu és um pedacinho de mim, do qual não pretendo desfazer-me.
Eu posso já ter errado no passado, eu sei que já errei, mas foi sem querer, todas as vezes que me afastei foi por pensar que já não precisavas de mim, por pensar que estavas feliz, e agora arrependo-me de o ter feito, porque eu queria ter continuado na tua vida mas não foi possível.
Eu quero voltar a fazer parte da tua vida, será que é possível isto acontecer? Eu prometo nunca mais voltar a sair dela, gosto muito de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário