quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dias intensos, noites de calor, manhãs de sussurros, tardes de passeios, tudo perfeito, melhor teria sido impossível, não posso desejar mais nada, não posso pedir que as horas e os dias voltem atrás porque é impossível, isso nunca poderá acontecer, mas podemos reviver cada momento com a mesma ou ainda mais intensidade, podemos ser felizes novamente, juntos, podemos dar abraços, dar beijinhos, dizer no ouvido um do outro o quanto nos amamos, mas neste momento não é possível, a distância não permite, mas eu até gostava que fosse possível meu amor.
Tu fizeste-me esquecer tudo e todos, e não digo isto por dizer, digo isto mesmo de coração, porque é verdade, porque eu amo-te, porque eu desejo-te e porque foi contigo que passei os momentos mais lindos de sempre.
Nos meus melhores e piores momentos, durante as minhas bebedeiras, durante as minhas folias, tu sofrias-me, tu estavas lá, tu esperavas por mim, e continuas a esperar como sempre, continuas de braços abertos à minha espera, continuas à espera que pule para o teu colo e que volte a largar a mala como nós sabemos.
O primeiro amo-te eu disse-te, o segundo amo-te tu disseste-o, o primeiro amo-te aos gritos eu gritei-o, o primeiro amo-te sussurrado eu sussurrei-o, porque tu vales, valeste e continuas ainda a valer a pena, continuas a valer todo o esforço, todo o tempo perdido, tudo porque tu és a peça essencial do meu puzzle, porque eu finalmente encontrei-te, porque eu finalmente encontrei a peça correcta e encaixei, e finalmente enchi o meu coração de amor, amor este que só por ti sinto, eu amo-te.

4 comentários:

  1. tenho um selo para ti no meu blog (http://mariianacapanteee.blogspot.com/p/este-e-o-primeiro-selo-que-recebo-e-foi.html)

    ResponderEliminar
  2. tenho outro selo para ti no meu blog ,(http://mariianacapanteee.blogspot.com/p/este-e-o-primeiro-selo-que-recebo-e-foi.html)*

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada minha querida...
    o amor... é.... nem tem explicação mas é perfeito espero que sejas fliz, gostei muito :D

    ResponderEliminar