quarta-feira, 13 de julho de 2011


Gostava que pegasses na minha mão e dissesses-me ao ouvido aquilo que eu anseio ouvir todos os dias, ouvir-te dizer que ainda não acabou, que não foi o fim, que no passado não resultou mas que agora até pode dar certo se ambos quisermos. Eu quero, quero tanto quanto no inicio, mas desta vez quero mais, quero de uma maneira estranha mas boa, quero que não dure apenas uns dias, ou uma semana, mas sim meses, ou até anos, quero que seja sério, quero que seja algo de que sei que não me irei arrepender nunca. Contigo já cometi inúmeros erros, já te magoei vezes sem conta, eu admito, já te fiz chorar sem querer, já te fiz sorrir com apenas uma palavra, já te fiz corar com simples gestos, já te fiz querer mais com toques. Eu não estou arrependida de quase nada do que contigo fiz, apenas arrependo-me de uma coisa, de te ter magoado tanto como magoei, não era minha intenção, juro, eu só queria que tu fosses feliz e eu sabia que comigo não o irias ser, ou talvez pensava..estava errada, eu sei, porque agora arrependo-me de ter terminado algo que juntos começamos, mas foram esses erros do passado que me fizeram ver o quanto és importante para mim, o quanto eu espero por ti, o quanto eu gostava que me voltasses a sussurrar aquelas palavras ao ouvido, aquelas que só tinham sentido ditas por ti. Adorava voltar a sentir o teu cheiro perto de mim, não a 5metros de distância, não através do ar, mas sim através de ti, ou talvez através da minha roupa, ou da tua, ou de papeis, ou de sei lá o quê, tu sabes... Acredita que se não gostasse tanto de ti não me rebaixaria assim, não dizia nada disto, só o digo porque és realmente importante para mim, para a minha vida, és das peças que desde que desapareceu nunca mais foi encontrada e sem ti o meu puzzle fica incompleto, preciso de ti para o completar, para me completar.
Sim, tu dás segundas oportunidades mas nunca terceiras, eu sei disso, mas eu só te queria mostrar o quanto te quero, o quanto és importante para mim, na minha vida, podes até achar que te vou magoar, mas não, eu mudei, eu não sou aquela pessoa que te magoou vezes seguidas sem pensar no quanto estavas a sofrer, mas agora que mudei penso, e sei que é difícil perdoar tudo aquilo que te fiz, e por isso o meu castigo é esse, pagar por tudo o que te fiz dói muito, dói como se me tivesse cortado profundamente e tivesse de levar pontos, mas eu aguento, por ti eu aguento, por ti vou até ao fim, e sabes porquê? porque o amor não tem barreiras, e tu és um alvo ao qual um dia vou voltar a ter perto de mim, e poder dizer tudo aquilo que nunca disse enquanto pude, vou poder abraçar-te novamente, poder sentir o teu corpo junto ao meu, eu preciso e quero, e não me importa o que vão dizer ou pensar, não me interessa para nada, eu quero-te apenas a ti na minha vida.

Eu gosto de ti mais que nunca, tu és o meu Amor, o meu Fofinho, em ti consigo encontrar o Sossego que preciso, eu amo-te Puto!TU*♥

2 comentários:

  1. ADOREI Laura *
    Luta sempre por aquilo que queres :)
    Princesa , és linda <3
    Love you @ *****
    by: kuqas :))

    ResponderEliminar
  2. acontece o mesmo comigo, está mesmo muito bom :s

    ResponderEliminar