domingo, 5 de junho de 2011


Não tenho cabeça para palavras caras, para frases compridas ou o que quer que seja… Simplesmente estou cansada e só quero dormir e não voltar a acordar.
Só queria mais um dia, apenas mais umas horas para ser feliz, não peço muito, apenas que me faças feliz durante umas horas, não te apaixones, não quero que no fim te magoes também.
São dois corações destruídos, ou talvez apenas um, não sei bem… mas são corações destruídos pela ilusão de um dia partires e ficar eu para trás sentada no aeroporto, sentada nas cadeiras de pernas cruzadas a chorar por ti, a chorar pela tua partida, e saber que não voltarás mais. Eu sei que irei chorar, que irá custar a tua partida, que será apenas mais uma dolorosa despedida, talvez a mais dolorosa mas que com certeza irá acontecer, e é isso que nos impede de muita coisa, que nos impede de amar, de sermos felizes. Não é justo a vida de duas pessoas ser decidida por uma ida, não é justo a felicidade não acontecer por causa disso, eu quero tentar, mas preciso que tu deixes.
Eu vou guiar-te, não vou deixar-te ir por caminhos escuros, não te vou abandonar, não te vou deixar nunca, vou estar presente nos bons e maus momentos, vou fazer-te sorrir, vou chorar contigo, vou lutar contigo, mas juntos.
Deixa o teu medo de lado e vamos tentar apenas uma vez mais. Eu deixei o medo, deixei as desconfianças, deixei quem não concordava de lado e centrei-me em ti, porque eu sei que tu mudaste, eu sei que não és o mesmo, que os erros que cometeste no passado, no passado ficaram e não voltam, eu sei disso melhor que ninguém. Deixa-me só provar-te que nós ainda podemos ser felizes uma vez mais, nem que seja só por uns dias, deixa-me provar-te que sim, que tu e eu podemos dar certo, mas não te esqueças, não te apaixones, não nos podemos magoar, é por isso que não me apaixono por ti, não me vou magoar. Adoro-te .

Sem comentários:

Enviar um comentário