quarta-feira, 18 de maio de 2011



Passeando à noite sozinha pelas ruas, vives sem saber que ainda tenho tuas. Tudo aquilo que sonhei, tudo aquilo que vivi, já nada serve de nada se não te tiver a ti.
Eu continuo aqui sentada à tua espera, lembrando os nossos tempos, relembrando como era.
Uma desculpa sincera é tudo o que eu tenho para dizer, eu não quero uma chance, eu só te quero fazer ver que sem ti aqui nada faz sentido. Encontrei-me com o amor, mas desviei-me do cupido. Um adeus sentido, sem sentido na vida. Não paro de chorar desde o dia da tua partida, podes até dizer que é mentira mas isto é apenas a verdade, podes não acreditar mas às vezes sinto saudades tuas.
Não tenho quem culpar sem ser a mim, tive que te magoar e esse foi o nosso fim.
Eu talvez era a tua rainha, e tu eras definitivamente o meu rei, o pior de tudo é saber que a culpa foi minha. Tu eras tudo aquilo com que eu podia sonhar.
Eu sou assim, desculpa mas não consigo mudar. Era só para te dizer que foste o tal rapaz. E agora eu percebo que só uma vez é que se ama. O tempo passou e ficaram apenas as lembranças, podes não acreditar mas guardo todas as nossas cenas. Fica sabendo que também guardo o nosso último beijo. Eu por ti daria tudo, era esse o meu desejo. Deixa-me estar contigo amor, não digas que não.
Eu errei, tu não tiveste coragem para me perdoares, chorei tanto por ti, fiz tudo para me desculpares, eras o meu principal interesse mas teve que acabar, foste muito orgulhoso e isso não deu para evitar. Só queria voltar a ter-te aqui do meu lado, só queria olhar e dizer que estou mesmo apaixonada e não me imagino sem ti… Não dá para continuar, tu eras a minha força, o incentivo para batalhar. Eu nunca tive mais ninguém, eu só te queria a ti, eu não quero nem procuro mais ninguém pois só tu serves para mim, confiava e continuo a confiar totalmente em ti, mas tudo se desmontou, nunca foi isso que eu quis e tu sabes muito bem.
Passado é passado e agora eu fiquei sem ti do meu lado para me apoiares, mas apesar de tudo eu sei que te amei e que foste o tudo na minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário