quarta-feira, 29 de junho de 2011


Não te peço que me ames, apenas peço que me voltes a falar.
Tenho saudades de tudo o que fomos e já não somos, tenho saudades de quando sorriamos um para o outro envergonhados e sem saber o que dizer, saudades das trocas de olhares, das palavras, dos abraços, das dentadas, dos apertões. Mas principalmente, sinto saudades de ti, da pessoa que eras comigo, de como eras fofo e carinhoso comigo, de como quando te preocupavas comigo, quando me perguntavas se estava bem ou algo do género. Quando prometemos o "para sempre" era suposto durar para sempre, mas como é habitual em todas as promessas o para sempre não existe, o para sempre não interessa.
Tudo o que te peço não é algo impossível de realizar, não é um bicho de sete cabeças, é apenas um pedido de volta ao passado, não te peço que voltes, apenas quero a tua amizade de volta, quero e preciso de ti junto a mim novamente, porque tu és e sempre serás importante para mim, porque deixaste marcas profundas, marcas que jamais serão esquecidas.
Volta a ser aquele fofinho que todos adoravam, aquele que nunca virava a cara, aquele que me olhava por entre os cabelos, que me fazia caretas, que me sorria, que passava a vida a andar com as mãos nos bolsos, todo fofinho. Volta a ser quem eras, eu sinto saudades de ti e da nossa amizade menino da minha vida♥

Tu sabes o significado desta foto meu anjo *

Sem comentários:

Enviar um comentário