segunda-feira, 16 de maio de 2011


Arrependi-me do momento em que te disse que seria para sempre. Arrependi-me do momento em que disse que queria ser tua. Arrependi-me do momento em que disse que queria ter um futuro contigo. Arrependi-me de tudo contigo, só não me arrependi de uma coisa, de te ter amado como amei, porque eu sei que te amei de verdade, como nunca ninguém te amou e tu sabes disso melhor que qualquer outra pessoa.
Mas só soubeste estragar as coisas e deixar o meu pequeno músculo pior que o que já havia estado antes… Tu sabias de tudo, sabias das minha desilusões anteriores, mas mesmo assim teimaste em fazer tal igual aos outros, eu não te culpo, muito pelo contrário, só te agradeço porque assim fizeste-me ver que tanto tu como todos os outros são iguais de todas as formas, em todos os aspectos, a única diferença tu e eu sabemos qual é, mas nem isso muda toda a porcaria que fizeste, nem isso.
Foste só e apenas mais um ponto a acrescentar à lista de desilusões, foste só e apenas mais uma das pessoas que me fez chorar intensamente, que me fez chorar à noite em vez de dormir, que me fez ter vontade de adormecer e não mais acordar, mas uma vez mais eu não te culpo. Eu já devia estar mais que preparada para isto. Mas para que foram então todos aqueles textos, todas aquelas frases lindas, a nossa música, as nossas conversas… para que serviu tudo isto? Para me dares esperanças de que isto até podia resultar? Parabéns porque tu conseguiste, conseguiste fazer-me acreditar que isto poderia dar certo, que este nosso amor poderia ter futuro, mas afinal esse amor não era nosso, era só e apenas meu. Peço desculpa por ter pensado que era nosso, estava errada.
Mas foi com este pequeno erro, com este acidente de percurso que vi e percebi que tu és igual a todos! Que quando dizias que não me irias magoar como os outros estavas a mentir, porque no fundo só o fazias mais e mais, só me enganavas, enrolavas-me nas tuas pequenas mentiras que com o tempo passaram a ser grandes e com valor enorme, passaram não só a magoar como a deixar marca, mas eu deixei passar, quando não devia, quando devia ter falado, quando devia ter posto tudo em pratos limpos, mas não, uma vez mais eu fui burra, fui estúpida ao ponto de pensar que tu até podias ter mudado que tu até podias gostar mesmo de mim, mas isso era impossível, tinhas outras pessoas na tua cabeça.
Só te sei dizer que para mim tudo isto acabou, todo este sofrimento teve um fim, não vou e nem quero novamente ficar agarrada a um passado que não volta mais, porque tu para mim és uma página virada, e talvez até rasgada, és tudo aquilo que eu não esperava, mas é com erros semelhantes a este que eu aprendo que não devo confiar em ninguém, muito menos em pessoas como tu que entram na vida das pessoas somente com a intenção de as magoar e depois saírem sem deixar rasto.
Obrigada por tudo mesmo, mas principalmente obrigada por me teres feito dizer-te palavras que realmente sentia quando não devia. Obrigada por me teres magoado desta maneira;  
eu amo-te e tu nem imaginas o quanto !

Sem comentários:

Enviar um comentário