domingo, 1 de maio de 2011

my love for you it's endless

 


 Houve um dia em que decidi deixar de ouvir os meus pensamentos, decidi deixar de pensar com a cabeça e passar a pensar somente com o coração ; nesse dia muita coisa se alterou, tudo fez-se ver. Decidi ouvir o meu coração, pois ele fez-me ver por quem batia de verdade, e principalmente quem eu amava de verdade ; eu nunca tinha entendido, pensava que poderia ser apenas impressão da minha cabeça, pensava que seria apenas mais uma paranóia, mas não, não era paranóia, era amor, amor de verdade, aquele que nos faz suar, que nos faz ficar nervosas, que nos faz sentir borboletas na barriga como se costuma dizer… não me arrependo de ter deixado de pensar com a cabeça e passar a pensar com o coração, porque realmente foi uma das melhores opções que fiz, ou talvez tenha sido a melhor, agora tudo mudou, não sei se para melhor ou pior, não sei mesmo, pois estou apaixonada, apaixonada de verdade, só não sei se pela pessoa certa ou errada, não sei se está certo ou errado, não sei se isto deveria estar a acontecer ou não, não sei de quase nada, apenas sei que não me arrependo de nada, não me arrependo de cada amo-te dito, de cada sentimento colhido, eu sempre sonhei poder um dia ser feliz, não sabia com quem nem como, mas por algum tempo eu pensei que estava a ser realmente feliz, agora já não sei, já não sei o que é ser feliz, se é que algum dia soube, já não sei sorrir, já não sei mostrar que estou bem como todos acham que estou, já me cansei de fingir estar bem quando no fundo sei que estou totalmente desfeita por dentro, mas eu tento fazer-me de forte, mesmo quando não o sou, mesmo quando devo chorar, mesmo quando digo estar bem…
No fundo eu só faço isso para não preocupar ninguém, para que todos pensem que eu estou bem, que não aconteceu nada de mal, que está tudo a correr super bem, mesmo quando parece que está tudo a cair aos pedaços, eu sei, estou apenas a fingir, mas é só para não te preocupar, para não te deixar mal, para não te fazer pensar “estás assim por minha causa” , desculpa.
Este texto não era suposto ser assim, eu tinha tudo planeado na minha cabeça, tinha cada frase planeada, mas decidi deixar ser o meu coração a escrever desta vez, decidi deixar a cabeça para trás, o pensamento adormecer e ficar apenas o coração, que bate constantemente, mas que bate só por uma pessoa, por ti; e tu sabes bem disso, eu já te dei provas suficientes de que te amo e que és parte de mim, não vou dizer “ sem ti eu não respiro” ou uma piroseira qualquer dessas porque estaria a mentir, porque com ou sem ti, eu teria de continuar a respirar mesmo que fosse só para te poder ver, para poder apreciar cada traço teu, mesmo que de longe, eu sei que poderia …
Já pensei em dizer-te adeus, em desistir de tudo e deixar-te ficar assim como estás, mas não sei se é o correcto, não sei se é o que quero, aliás eu sei, e não, não é isso que eu quero, eu quero é ficar contigo, mas é difícil, quando nada ajuda, quando tudo nos contraria. Já pensei em deixar-te seguir com a tua vida, mas se tiver de o fazer quero que sejas tu a dizer-me para o fazer, quero que me digas que não queres o mesmo que eu, que talvez já quiseste mas que agora não, se for assim, eu quero que tu me digas, quero mesmo, com toda a tua sinceridade, assim será mais fácil para mim de aceitar isto, será mais simples, basta uma palavra tua.
Não estou a dizer que quero que isso aconteça porque não quero, quero o contrário, quero que isto dure e dure, mas não sei se poderá ser possível;
Enfim, eu amo-te, amo-te de coração, e quero-te mesmo, quero poder mostrar-te isso, quero poder sentir pelo menos um pouco mais de felicidade junto a ti, porque eu amo-te mesmo ;

2 comentários: