terça-feira, 19 de abril de 2011

if you stay I'll love you, if you go I will love you, love you

Quando o nosso dia chegar vou pensar que é mentira, vou pensar que ainda não chegou o dia que as horas estão mal, que o calendário está mal. Vou inventar mil desculpas e dizer que não é ainda e sabes porquê? Porque eu sei que vou estar nervosa, que vou estar com medo da tua reacção, do que irás pensar disto … não sei, mas sei que vou estar nervosa.
Irei talvez passar o dia a olhar para o relógio a ver as horas passar, apesar de saber que irão passar muito devagar, irei perguntar a todas as minhas amigas se estou bonita assim ou não. O nervosismo vai fazer-se sentir, as mãos vão ficar a suar, o corpo vai estremecer.
As palavras vão ser poucas, e gagas, os gestos vão ser muitos e inesperados… Mas eu anseio a cada dia que passa o nosso dia, a nossa tarde, anseio de verdade, porque eu quero tanto estar junto a ti, poder sentir-te, poder dizer o quanto te amo e o quanto te quero, sim, porque … eu quero-te de verdade.
O medo que nos paira sobre a mente é temporário, porque eu sei que quando o nosso dia chegar todas as dúvidas, todo o medo, tudo isso irá passar a ser uma certeza, certeza de que te amo a cada dia que passa, e com mais força.
Eu só quero poder beijar-te e dizer-te ao ouvido “amo-te”, quero que me digas que nada vai acabar, que isto que construímos nestas 2 semanas será para sempre, que veio para ficar, que eu e tu seremos eternamente um “nós” , forte e bonito.
Porque eu quero ser feliz a teu lado, quero mesmo. E sinto que contigo posso sê-lo, tal como sou agora.
Foste, és e sempre serás a pessoa que eu quero, nem que entrem mais pessoas na minha vida o meu coração quer-te a ti e a mais ninguém, quer-te somente a ti, e eu quero-te só para mim, quero que sejas propriedade minha e de mais ninguém, quero poder dizer a todos que só eu te toco, só eu te beijo, e principalmente, dizer a todos que te amo e que és tu que me fazes feliz ; eu amo-te gf   

1 comentário:

  1. Olá querida, vi que eras seguidora do blogue : http://naochegasla.blogspot.com e, é só para informar que este blogue é fake. Todos os textos de lá, são copiados de outros blogues. Digo isto porque, tem pelo menos lá dois meus. se quiseres conferir estás a vontade de visitar o meu blogue.
    Muito obrigada (:

    ResponderEliminar