segunda-feira, 11 de abril de 2011

i, i love that girl; and You know what i feel ;♥


Entraste na minha vida, o que a tornou mais simples e principalmente, mais fácil. Tu sabes o quanto eu te amo, sabes o quanto eu preciso de ti, o quanto me fizeste esquecer o passado e concentrar-me em ti e só em ti.
Sim foi tudo tão rápido, mas eu amo-te e não tenho medo nem vergonha de o dizer, porque tu és tudo o que eu quero, és quem me faz sorrir quando quero chorar, és quem me faz corar quando me dizes aquelas coisas fofinhas que só nós sabemos; és essencial e tu sabes bem disso.
Quanto mais nos aproximamos mais vontade de estar junto a ti sinto, quanto mais falamos mais vontade de que me pertenças sinto, sinto que te quero, que quero ser feliz contigo, que contigo poderei ter um futuro, um futuro completo, um futuro feliz, porque tu fazes-me feliz.
E quando digo que te amo e tu retribuis o meu “amo-te” eu sinto-me como se isto fosse um sonho do qual eu estou prestes a acordar, mas depois vejo que é a realidade, e a realidade é que eu amo-te e tu a mim ; e do que depender de mim esse “amo-te” irá durar muito e muito tempo, porque eu contigo quero e vou ser feliz, eu sei que sim.
Não me importa o que vão pensar de nós, o que me importa é aquilo que nós sentimos, aquilo que sentimos ao dizermos coisas fofinhas, ao dizermos que nos amamos, ao termos vontade de estarmos perto, e sim tal como tu dizes, parece magia, parece um sonho, mas é a realidade.
E mesmo que fosse apenas um sonho, eu faria tudo direitinho como nesse suposto sonho só para que ficássemos como estamos agora, felizes.
Podes agora estar longe, não tão longe como possam pensar, mas esta pequena distância impede-nos de estarmos por perto, mas isso só irá durar mais uma pequena semana, sim porque irá passar rapidamente, e aí sim, vamos poder mostrar a todos a nossa felicidade, o quanto nos amamos, o quanto esperamos por esse momento.
Eu já sonhei, já imaginei tudo, já imaginei como vai ser o nosso primeiro “encontro”, apesar de já nos termos visto antes, mas agora não será um encontro apenas na amizade, será muito mais que isso, será também no amor. Irá ser tudo tão perfeito, sem medos nem vergonhas, irei pegar na tua mão e juntá-la à minha, para que todos vejam o quanto estamos felizes.
Aguenta só mais uns dias e já vamos poder abraçar-nos e fazer tudo o que sonhamos fazer, e termino com um grande e lindo A M O – T E  D E  V E R D A D E !

Ps: foste um sonho tornado realidade gf


1 comentário: