domingo, 20 de março de 2011



Nunca deixei de escutar o meu coração, apesar de por vezes não fazer caso daquilo que ele me dizia para fazer. Talvez não fazia caso porque eu achava que o mais correcto para mim, para eu ser feliz era o contrário de tudo o que ele me dizia, mas agora percebo que estava errada quando queria fazer com que a minha felicidade fosses tu, quando tu já tinhas tido a tua oportunidade de brilhar no meu céu.
Antes era diferente, era mais mágico, mas agora é tudo tão normal, é tudo sem medo, o que me leva a pensar que tudo o que sentia por ti, tudo aquilo que jurei nunca mais acabar, acabou.. eu não tenho a certeza, mas sinto que sim, sinto que tu já não fazes parte dos meus planos tal como eu não faço dos teus … 
Este sentimento que antes era mútuo e que passou a ser sentido somente por mim acho que por fim acabou, deixou de fazer-se ver, deixou de fazer os nossos corações unirem-se constantemente. Eu sinto-me feliz por finalmente me ter largado do passado, ter deixado o passado para trás e ter seguido em frente como devia ter sido sempre, desde o inicio, mas eu não podia fazer nada,eu não podia escolher, porque quem mandava no meu coração, nos meus sentimentos parecia que não era eu, mas sim tu, mas agora já não sei, sinceramente já não sei quem mandava nos meus sentimentos, porque tudo acabou, tudo se desfez, agora já não existe nada nem ninguém que me prenda ao passado, já não existe aquele por quem o meu pequeno coração batia, agora apenas existo eu e inúmeras pessoas, as quais são banais, as quais me são indiferentes, umas que me fazem sorrir todos os dias, outras que simplesmente são pessoas normais, que não me fazem sentir nem bem nem mal.
Agora eu descubro que não te amo, que te amei no passado mas que no presente ficarás para trás e não farás nunca parte do meu futuro, porque não poderias continuar a mandar eternamente no meu coração, porque eu tinha de seguir em frente tal como tu me pedias, porque eu tinha que ser feliz, não contigo mas com outra pessoa qualquer, mas sinceramente nem me interessa quem será essa pessoa, até porque eu sinto-me feliz por estar finalmente livre de ti, livre do meu amor por ti, que por fim acabou.
Desculpa se alguma vez te desiludi, eu sei que não foram poucas as vezes que o fiz, mas acredites ou não, não foram de maneira nenhuma intencionais, porque tudo o que eu fiz, fi-lo por ti, pela tua felicidade, porque eu estava certa de que comigo tu nunca irias ser totalmente feliz como agora és, desculpa se te deixei para trás, mas eu sabia que o teu futuro estava lá  atrás no fundo daquela rua na qual juntos vivemos momentos únicos, lá atrás estaria o ideal para ti, o tua metade estava lá, e eu sabia, por isso fiz o que fiz por ti. Desculpa, mas foi apenas com a intenção de te fazer feliz, e eu sei que agora tu és feliz.
Tal como eu, tal como tu, eu amei-te, tu amaste-me, ambos nos amámos, mas isso já passou, já não volta mais, acabou, já teve o seu fim, o seu ponto final, eu fui feliz contigo, acredita que sim, mas agora já não dá, eu já tenho outros planos; eu vou tentar a minha sorte, vou ser feliz para outro sítio, adeus pequenino.

10 comentários: