terça-feira, 1 de março de 2011

eu prometo-te um sempre


Eu Laura Pacheco, declaro a ti , João Cordeiro, o meu imenso amor por ti;
És o menino da minha vida, o rapaz por quem eu respiro, o puto que faz o meu coração bater depressa, és tudo o que eu quero para ser feliz, porque tu fazes parte de mim, parte da pessoa que hoje sou.
És uma pessoa simplesmente espectacular, e sim, eu sem ti já não viveria tão bem, já não teria aquela vontade de chegar todos os dias a casa e ir a correr para o pc só para falar contigo. Porque é só a ti que eu faço declarações, porque é só a ti que eu faço comentários montes de fofinhos antes de ir dormir e sabes porquê? Porque tu és e sempre serás o mais especial, o mais importante de todos os importantes!
Eu amo-te muito mais que á minha própria vida; amo-te para além do sol e da lua ;
Já alguma vez viste o fim do mar ? eu também não, mas o meu amor por ti é como o mar, nunca terá fim !
Obrigada por tudo o que já passámos juntos, obrigada pelas nossas brigas , pois fizeram-me ver o quão importante és para mim. Não me arrependo nunca te ter conhecido porque eu sei que contigo serei feliz, completamente feliz.
Tu fizeste-me voltar a acreditar em coisas que eu jamais voltaria a acreditar se não fosses tu , e por isso eu amo-te meu namorado perfeito !
Dá-me a tua mão e eu prometo dar-te para sempre o meu amor !
A M O – T E NAMORADO; MELHOR AMIGO dmv ! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário