domingo, 27 de fevereiro de 2011



Virei mais uma página da minha vida. Sinto-me completa e vazia ao mesmo tempo, mas com o tempo pode ser isto passe e volte tudo ao normal.
Sinto-me bem agora, sinto-me bem como estou, sem estar presa a ti ou a quem quer que seja, mas de um certo modo ainda estou presa a ti, não tanto como dantes mas ainda estou.
Porque tu foste o meu passado e agora és o meu presente mas que sem sombra de dúvidas não serás o meu futuro, porque o teu futuro está traçado, está marcado com outra pessoa que não eu.
Talvez um dia quando tu “abrires os olhos” como dizes, pode ser que resulte, pode ser que volte a existir um “nós”, mas agora já não serei eu a lutar, já não serei eu a chorar, nem a sofrer. 
Obrigada, obrigada por tudo o que aprendi contigo, por tudo o que passei contigo, por todos os abraços, por todos os beijinhos, por todas as palavras de conforto, por tudo;
Sei e admito que tiveste um papel demasiado importante nesta fase da minha vida, fase esta que não foi fácil de deixar para trás, não foi fácil decidir que ficaria definitivamente no passado, mas ou era isso ou era eu continuar a sofrer por algo completamente impossível.
Eu não te odeio, mas também não te amo como dantes, eu fico-me pelo adoro-te, porque é isso que eu realmente sinto, eu adoro-te embora tu continues no meu coração. Adoro-te e pretendo continuar a adorar-te porque afinal antes de termos tido qualquer tipo de relacionamento éramos amigos, e não pretendo nem quero desfazer-me da tua amizade, porque tu sabes que és demasiado importante para mim.
Pretendo ficar como estou, ficar sozinha, sem estar presa a ninguém, sem ter que dar satisfações a alguém ou algo do género.
Porque muitas pessoas da minha idade têm na maioria o objectivo de encontrar um namorado, alguém que as ame, mas eu não, eu estou numa fase em que prefiro muito mais estar sozinha, estar livre e poder fazer o que quiser, quando me apetecer e com quem quiser, sem ter que pensar.
Mas sabes que no dia em que “abrires os olhos” eu estarei certamente aqui á tua espera, estarei aqui a, talvez, escrever para ti ou algo do género, mas que estarei á tua espera, sim estarei, como sempre estive, mas desta vez sem ter de fazer nada, sem ter que voltar a interferir na tua vida, quero que entendas por ti mesmo, e eu sei que um dia vais entender isso, por mais tarde que seja eu estarei aqui para ti; adoro-te meu carrapatozinho (:


Sem comentários:

Enviar um comentário